Webinar “Nutrição Clínica e Doente Cirúrgico” reúne especialistas

18/09/20
Webinar “Nutrição Clínica e Doente Cirúrgico” reúne especialistas

“Nutrição Clínica e Doente Cirúrgico” é o tema do webinar promovido pela Baxter, que vai decorrer já no próximo dia 24 de setembro, pelas 17h00.

A sessão, que está inserida na iniciativa “Nutrição Clínica Talks”, tem como objetivo discutir a importância do suporte nutricional do doente cirúrgico e quais as estratégias nutricionais a adotar durante o período perioperatório.

“A Terapêutica Nutricional no Doente Cirúrgico: Mito ou Realidade?”, “Estratégia Nutricional perioperatória: Estado da Arte”, “Qual o impacto do estado Nutricional em Cirurgia Hepatobiliopancreática?” são alguns dos temas que compõem o programa do webinar.

A moderação estará a cargo do Dr. Gil Gonçalves, da Fundação Champalimaud, e conta com o Prof. Doutor Hugo Marques Pinto e a Dr.ª Beatriz Chumbinho, do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, e o Dr. Emanuel Vigia, do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa, como palestrantes do evento.

Para fazer parte do evento terá de se inscrever através deste formulário. Após efetuada a inscrição, os participantes recebem a confirmação de registo com os dados de acesso à página online do webinar.

nutricao 2e9ee

Partilhar

Publicações