Cem mil euros para premiar investigações em Medicina
28/01/2019 15:53:11
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Cem mil euros para premiar investigações em Medicina

Os Prémios de Investigação em Medicina do Tagus TANK atribuem amanhã, dia 29 de janeiro, cinco prémios, no valor de 20 mil euros cada, a projetos de investigação em Medicina. A cerimónia vai ter lugar na Sala dos Atos da NOVA Medical School, no Campo Mártires da Pátria, em Lisboa, a partir das 11h30.

O evento conta com a presença do reitor da Universidade NOVA de Lisboa, João Sàágua, do presidente do Conselho de Administração da José de Mello Saúde, Salvador de Mello, e de António Rendas, presidente do Comité Científico dos Prémios.

O programa “Projetos de Investigação em Medicina” (PIM) do Tagus TANK visa a promoção e financiamento de projetos de investigação médica de excelência. O objetivo é estimular o desenvolvimento de novas linhas de investigação entre a Universidade NOVA de Lisboa e a José de Mello Saúde. 

A primeira edição da premiação surge de uma colaboração entre a José de Mello Saúde e a Universidade NOVA de Lisboa, no âmbito da aliança criada em 2016 através do consórcio Tagus TANK - Tagus Academic Network for Knowledge.

Para mais informações pode consultar esta ligação

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019