Bayer lança programa de estágios para recém-graduados com licenciatura ou mestrado

26/07/19
Bayer lança programa de estágios para recém-graduados com licenciatura ou mestrado

A Bayer Portugal acaba de lançar o programa de estágios da Companhia, com candidaturas entre os dias 25 de julho e 9 de agosto, em diferentes áreas, que vão permitir ter uma experiência profissional disruptiva ao longo de 12 meses.

Os resultados deverão ser conhecidos no final de setembro. No dia 14 de outubro, a diretora geral da Bayer Portugal, Dr.ª Nathalie Cardinal von Widdern, fará a receção aos estagiários que farão parte da Companhia durante 12 meses.

O estágio profissional está estruturado de forma a que o estagiário tenha um orientador, que apoia o jovem no seu percurso ao longo de um ano. A Bayer Portugal pretende também estimular a criatividade, espírito empreendedor e independência dos jovens estagiários que terão programas próprios dedicados ao empreendedorismo e inovação (Stem4Health).

A celebrar os 110 anos da Bayer em Portugal, a Companhia tem promovido mudanças estruturais para acompanhar quer a inovação de processos, quer as novas formas de funcionamento dos espaços e de relação entre os colaboradores.

A Bayer Portugal conta com espaços de coworking, em ambientes propícios à comunicação interpessoal, open spaces, Home office que, entretanto, já levaram à integração da Companhia na lista dos Great Place To Work em Portugal. A Companhia tem também participado como mentora em diferentes programas nacionais de incubadoras e aceleradoras, e é neste ambiente que tenta integrar os estagiários.

As inscrições podem ser feitas através deste site.

Partilhar

Publicações