CPC 2021 tem nova data marcada
21/12/2020 11:28:29
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
CPC 2021 tem nova data marcada

O Congresso Português de Cardiologia 2021 (CPC 2021), da Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC) decorre entre os dias 30 de abril e 2 de maio, sendo que, face à situação pandémica que atravessamos, a Comissão Organizadora está a desenvolvê-lo em formato virtual.

 

Sob o mote “Sinergias em Cardiologia: Ponte para o futuro”, a Dr.ª Regina Ribeiras, presidente do CPC 2021, afirma que o evento pretende “deixar uma mensagem de esperança e de empenho baseados na vivência de todas as adversidades ocorridas na preparação do CPC 2020, mas que não impediram que fosse conseguido um congresso de elevado nível científico. Assim, esperamos que todo o empenho e entusiasmo desta comissão organizadora permita manter o CPC no nível de excelência a que sempre nos habituamos”.

Esta nova edição contará com a participação das diferentes áreas de subespecialização da Cardiologia, assim como com outras sociedades científicas nacionais e especialidades, como é o caso da Medicina Interna, o Medicina Intensiva, e a Medicina Geral e Familiar.

Por sua vez, o programa será composto por sessões que irão abordar a prática clínica na Cardiologia e investigações nacionais, algo que permite a “interface com os convidados internacionais participantes”. Todos os interessados têm até ao dia 15 de janeiro para submeter os seus trabalhos.

Obtenha todas as informações aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019