SRSRA-OF lança programa de capacitação em Ética, Deontologia e Legislação Farmacêutica
17/12/2020 15:07:10
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
SRSRA-OF lança programa de capacitação em Ética, Deontologia e Legislação Farmacêutica

A Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos (SRSRA-OF) lançou o Programa de Capacitação em Ética, Deontologia e Legislação Farmacêutica, sendo que os farmacêuticos podem dar o seu contributo até ao próximo dia 20 de dezembro. 

 

“É com uma grande expectativa que lançamos o Programa de Capacitação de Ética, Deontologia e Legislação Farmacêutica, que pretende estimular a reflexão e o desenvolvimento de competências e conhecimentos nestas áreas de indubitável relevância para todos os farmacêuticos”, refere o Dr. Luís Lourenço, presidente da SRSRA-OF.

O Programa de Capacitação em Ética, Deontologia e Legislação Farmacêutica, desenvolvido pela SRSRA-OF, enquadrado pela futura publicação do novo Código Deontológico, tem como objetivo aprofundar os conhecimentos dos farmacêuticos na área da ética, deontologia e legislação farmacêutica, de forma a promover os princípios deontológicos da profissão bem como um exercício profissional com total autonomia deontológica, consciente e informada.

O programa inclui três fases distintas, que visam uma ação baseada na evidência e nas necessidades e especificidades dos farmacêuticos e o envolvimento no seio da sua Ordem.

A primeira fase já teve início, pelo que todos os farmacêuticos, em situação regular, podem dar o seu contributo ao responder ao formulário de levantamento de necessidades e conhecimentos, até ao dia 20 de dezembro. 

Consulte o formulário e mais informações através desta ligação.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019