Investimento na relação com os sócios e apoio na formação de internos são as prioridades da nova direção da SPCCTV
15/12/2020 15:55:09
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Investimento na relação com os sócios e apoio na formação de internos são as prioridades da nova direção da SPCCTV

“Tudo faremos para continuar o trabalho realizado pela antiga direção”, afirma o novo presidente da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardiotorácica e Vascular (SPCCTV), o Dr. Gonçalo Cabral. Em declarações à News Farma, o presidente faz um balanço do congresso SPCCTV4DVisions, que contou com a presença da Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP). Veja o vídeo.

 

Num evento marcado pela realidade da pandemia, o balanço do congresso SPCCTV4DVisions não podia ser mais positivo, refere o Dr. Gonçalo Cabral: “Apesar de ser a primeira vez que organizamos um evento virtual, estamos extremamente contentes com o resultado. Tivemos a maior participação de sempre em congressos, com 550 participantes, o que nos enche de orgulho e dá a oportunidade de percebermos que o futuro poderá passar também pelo virtual”. Além do número de participantes, o SPCCTV4DVisions contou com a presença da SPP, que contribuiu para uma discussão ímpar no evento.

Com a eleição e a tomada de posse da nova direção, os objetivos para o novo mandato passam pela expansão da revista da Sociedade, pelo investimento na comunicação com os sócios, com a partilha regular de conteúdos de formação e, principalmente, ao apoio aos mais jovens.

“É extremamente importante para nós apoiarmos os grupos de internos. Além de um apoio regular na sua formação, vamos também promover um encontro de internos que acreditamos ser uma mais valia para todos”, refere o médico.

O próximo congresso da SPCCTV já tem data e irá decorrer de 26 a 28 de novembro de 2021.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019