APCP elege novos corpos gerentes
10/12/2020 15:40:14
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
APCP elege novos corpos gerentes

Os membros da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP) reuniram-se em assembleia geral, no passado dia 5 de dezembro, para eleger os Corpos Gerentes para o Triénio 2021-2023. A lista eleita foi a Lista A, com a nomeação da Enf.ª Catarina Pazes e a Dr.ª Cândida Cancelinha, como presidente e vice-presidente da associação, respetivamente.

A nova direção afirmou manter os objetivos que caracterizam a APCP, mas também de criar novos projetos para a divulgação e promoção dos cuidados paliativos em Portugal.

“Sentimo-nos muito honrados com a missão que agora abraçamos. Estou plenamente confiante no espírito de missão e entrega deste grupo e na sua capacidade de trabalho para continuar o caminho que a APCP já percorre há 25 anos. Enquanto novos corpos gerentes, queremos reafirmar o nosso compromisso com os Cuidados Paliativos e o seu desenvolvimento. A defesa dos doentes e famílias e do seu acesso a cuidados de saúde adequados, de qualidade e atempados, será sempre um guia para o debate e para os esforços e travar junto da sociedade. É tempo agora de preparar o plano de atividades para 2021, assim como o orçamento, sendo que os dois serão apresentados e votados na próxima Assembleia Geral a agendar no início do próximo ano. Aproveito para apelar a todos os sócios que participem ativamente, nos interpelem e nos deem o seu contributo”, afirmou a presidente da APCP, Enf.ª Catarina Pazes.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019