Expectativas “ótimas” e adesão “fabulosa” para o 29.º Congresso OMD
27/11/2020 14:55:50
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Expectativas “ótimas” e adesão “fabulosa” para o 29.º Congresso OMD

Do presencial para o online. Após 28 edições, o congresso anual da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) regressa, sexta-feira e sábado, 27 e 28 de novembro, em moldes diferentes – virtual e imersivo. A presidente da Comissão Organizadora, Dr.ª Célia Alves, afirma que foi um desafio concretizar o evento nesta versão, uma vez que não havia termo de comparação; ainda assim, as expectativas são “ótimas”. Assista ao vídeo.

 

O 29.º Congresso OMD chegou a estar cancelado devido à pandemia, mas, em “tempo recorde”, a organização colocou-o de pé, num formato “completamente diferente”. “Está a correr muito bem em termos de inscrições”, diz a presidente, acrescentando que a adesão dos colegas, dos estudantes, dos expositores e dos patrocinadores tem sido “fabulosa”.

O facto de ser virtual permite que os colegas mais distantes fisicamente, como, por exemplo, os dos PALOP, possam estar presentes à distância de um clique. Também cria a oportunidade de trazer conferencistas internacionais de renome que, se o congresso fosse presencial, seria mais difícil juntar, devido aos custos.

O programa abrange todas as especialidades da Medicina Dentária e, ainda, um curso para assistente dentário, a realizar também por streaming no segundo dia do congresso.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019