“Epidemias endócrinas em tempos de pandemia” no centro das Jornadas de Endocrinologia e Diabetes
30/10/2020 17:03:58
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
“Epidemias endócrinas em tempos de pandemia” no centro das Jornadas de Endocrinologia e Diabetes

“Este ano e fruto do infeliz contexto que vivemos, o modelo que adotaremos será o modelo virtual”, esclareceu à News Farma o presidente da Comissão Organizadora das 24.ª Jornadas de Endocrinologia e Diabetes de Coimbra, Prof. Doutor Miguel Melo. Veja o vídeo com a entrevista completa.

Epidemias endócrinas em tempos de pandemia” será o mote para a edição deste ano do evento que junta os especialistas em endocrinologia anualmente. Em relação ao programa, que será apresentado ao longo dos dias 6 e 7 de novembro, este terá um maior enfoque em temas como as doenças da tiroide, a diabetes, a obesidade, as endocrinopatias em contexto de gravidez e as teleconsultas.

As sessões virtuais “estarão disponíveis durante algum tempo para que as pessoas possam ver e rever, quando tiverem disponibilidade”, acrescenta o especialista.

As 24.ª Jornadas de Endocrinologia e Diabetes de Coimbra irão contar também com um momento dedicado à apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos especialistas, algo que irá trazer uma discussão interessante de diferentes temáticas da área da endocrinologia.

Para saber mais informações sobre o evento consulte o site.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019