Envio de propostas para o 1.º orçamento participativo da SRSRA-OF: prazo a terminar
29/10/2020 17:17:42
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Envio de propostas para o 1.º orçamento participativo da SRSRA-OF: prazo a terminar

Todos os farmacêuticos inscritos na Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos (SRSRA-OF) podem apresentar até amanhã, dia 30 de outubro, uma proposta de projeto, individual ou coletiva, para a 1.ª edição do orçamento participativo.

As propostas abrangem desde iniciativas em qualquer área de intervenção farmacêutica, da saúde, do setor farmacêutico ou da sociedade e que tenham como objetivo a valorização da profissão farmacêutica, o desenvolvimento profissional, a melhoria de qualidade de saúde e o interesse público.

A dotação global para a implementação dos projetos vencedores é de 30 mil euros. As propostas podem ter abrangência regional (pelo menos uma região) ou nacional. Procura-se, com esta iniciativa, complementar os mecanismos participativos já existentes, incentivando os farmacêuticos a apresentar novas ideias e soluções.

“O desafio é convidar todos os farmacêuticos, da nossa área de jurisdição, a apresentar propostas de investimento que promovam a valorização da profissão, a resolução de problemas sentidos pela classe profissional ou, até mesmo, para resolver situações sociais através a intervenção dos farmacêuticos”, refere o presidente da SRSRA-OF, Dr. Luís Lourenço.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019