LEO Pharma tem novo diretor-geral para Portugal e Espanha
29/10/2020 15:45:12
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
LEO Pharma tem novo diretor-geral para Portugal e Espanha

O Dr. Nuno Brás acaba de assumir o cargo de diretor-geral da LEO Pharma para os mercados de Portugal e Espanha, prioritários para a empresa na região Europa+. Com uma ampla carreira profissional no setor farmacêutico e 10 anos de experiência na LEO Pharma, desempenhava, desde 2019, o cargo de vice-presidente da LEO Pharma para França, Canadá e Benelux.

Esta nomeação responde ao novo Plano Estratégico 2030 promovido pela LEO Pharma, baseado no crescimento e na inovação para transformar o laboratório no fornecedor líder de medicamentos inovadores que ajudem os doentes com doenças de pele. 

“Portugal, juntamente com Espanha, é um dos mercados estratégicos para a LEO Pharma na Europa. É uma honra liderar um mercado tão importante como este. O meu objetivo é contribuir com toda a minha experiência e conhecimentos para ajudar a desenvolver e implementar um plano de crescimento nestes dois mercados”, garante o Dr. Nuno Brás. 

Por seu lado, a Dr.ª Monica Shaw, vice-presidente executiva da Região Europa+ acrescentou: “A ampla carreira internacional do Nuno Brás em biodermatologia e farmacêutica especializada, aliada às suas grandes competências de liderança e à sua extensa experiência clínica, serão fulcrais para atingir os nossos objetivos estratégicos para 2030 em Portugal e Espanha”.

O Dr. Nuno Brás substitui o Dr. Paolo Cionini, que passa agora a liderar a área EUCAN da LEO Pharma e os vários países que a compõem (Canadá, Suíça, Áustria, Republica Checa/ Eslováquia, Benelux, Países Nórdicos, Grécia, Austrália/Nova Zelândia), depois de ter liderado a empresa com sucesso em Portugal e Espanha durante os últimos quatro anos.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019