Realiza-se amanhã o workshop "O doente no centro da imunoterapia" da MSD

09/10/20
Realiza-se amanhã o workshop "O doente no centro da imunoterapia" da MSD

É já amanhã, dia 10 de outubro, que a MSD Portugal realiza o workshop "O doente no centro da imunoterapia", dedicado aos mais recentes avanços no tratamento do cancro do pulmão.

Este ano, face à pandemia, o workshop realiza-se virtualmente, assegurando a componente interativa entre os oradores e os convidados e fazendo uso da tecnologia para tornar a partilha de conhecimentos e experiências mais inovadora e envolvente.

A sessão tem início pelas 10h com o tema “O Futuro começa agora!”, passando às 10h15 para “10 combinations for Mnsclc: Clinical Experience from na European Center” e logo a seguir, às 11h, para cinco workshops detalhados em colaboração com alguns profissionais de saúde relacionados à área.

Seguindo-se de um intervalo às 11h45, o evento prossegue às 12h com mais quatro workshops, terminando às 12h45 com uma sessão de encerramento.

Todos os profissionais de saúde interessados podem inscrever-se, conhecer o programa em detalhe e assistir à sessão, através da plataforma do evento.

Partilhar

Publicações