Dr.ª Roxana Precu é a nova diretora-geral da GSK em Portugal
06/10/2020 17:20:25
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Dr.ª Roxana Precu é a nova diretora-geral da GSK em Portugal
Com mais de 100 funcionários em Portugal, a GSK conta agora com uma nova responsável por liderar a empresa: trata-se da Dr.ª Roxana Precu, que tem mais de 20 anos de experiência no setor farmacêutico.

A nova diretora-geral assume o compromisso de trabalhar em estreita colaboração com as autoridades e ao lado dos profissionais e saúde de forma a ir ao encontro das prioridades sanitárias do País e assegurar o acesso à inovação desenvolvida pela GSK.

"Assumir este desafio nos tempos que correm, em que vivemos um dos períodos mais complexos da nossa humanidade fruto da pandemia causada pelo novo coronavírus, representa uma enorme responsabilidade e, simultaneamente, uma oportunidade para renovar a ambição e o compromisso da GSK em continuar a responder a todas as necessidades de saúde dos portugueses", afirma a responsável.

A Dr.ª Roxana Precu é natural da Roménia, tem 45 anos e é licenciada em Gestão de Empresas. Tem ainda uma especialização em Estratégia Financeira desenvolveu a maior parte da sua carreira na GSK, no Reino Unido, mas também passou pela Ucrânia, Roménia, Turquia e China.

Roxana Precu Diretora Geral GSK 4b60b


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019