MSD promove discussão multidisciplinar na 1.ª Edição do ID Clinical Cases
01/10/2020 14:58:13
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
MSD promove discussão multidisciplinar na 1.ª Edição do ID Clinical Cases

A MSD Portugal promove a 1.ª edição do ID Clinical Cases, uma iniciativa cujo objetivo é recolher, selecionar e divulgar, junto da classe médica nacional, os melhores casos clínicos, em três áreas de interesse: infeção por bactérias de Gram negativo multirresistentes; doença hepática; e infeção por citomegalovírus (CMV).

Os profissionais de saúde interessados poderão submeter os seus trabalhos até ao dia 13 de dezembro, através desta plataforma digital.

A MSD, através deste projeto pioneiro, desenvolvido em parceria com diversas sociedades científicas, pretende estimular a partilha de conhecimento teórico e prático e a discussão multidisciplinar entre especialistas, promovendo, desta forma, o aperfeiçoamento dos cuidados de saúde prestados aos doentes.

A avaliação e seleção dos casos clínicos será feita de forma independente pelo Comité Científico de cada uma das áreas, tendo em consideração critérios como a pertinência do caso clínico, a sua originalidade, o rigor científico o impacto que o caso clínico tem no conhecimento da comunidade médica e nos cuidados a prestar aos doentes e o raciocínio clínico.

Consulte todo o regulamento aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019