iMed Conference regressa a Lisboa com vertente virtual
16/09/2020 10:55:33
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
iMed Conference regressa a Lisboa com vertente virtual

A iMed Conference está de regresso a Lisboa para a sua 12.ª edição, que se realiza entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, sob o tema principal das perspetivas futuras da vacinação para a COVID-19. Com a organização a cargo da Associação de Estudantes da Nova Medical School, uma das maiores conferências de medicina de Portugal vai apresentar um formato completamente diferente, com várias adaptações devido à pandemia da COVID-19, dirigida à próxima geração de estudantes das ciências da vida.

O programa desta conferência está dividido entre workshops presenciais, de 30 de setembro a 1 de outubro, e palestras virtuais nos restantes dias, apresentando sempre um programa científico de excelência. Com esta vertente virtual, a iMed Conference pretende manter-se um projeto ambicioso, preservando a excelência e a diversidade do programa científico, apesar das circunstâncias atuais. Apesar de o tema central ser a vacinação para a COVID-19, os especialistas vão também abordar temas humanitários e dos mais recentes estudos e descobertas na área da medicina.

A edição do ano passado registou a participação de cerca de 700 congressistas de diferentes nacionalidades, dos quais se destaca a figura de Sir Peter J. Ratcliffe, vencedor do Prémio Nobel de Fisiologia ou Medicina de 2019.

Este ano, a organização contará igualmente com um leque de oradores nacionais e internacionais de referência. Ligados às diversas áreas de saúde, estes profissionais vão utilizar o seu tempo para debater e apresentar as mais recentes inovações no setor, com o objetivo também de inspirar os participantes com experiências de vida.

Para esta edição é possível adquirir dois tipos de bilhetes.

1) Bilhete Workshops presenciais + Palestras virtuais – este tipo de bilhete é reservado para um número reduzido de participantes e já se encontra esgotado. No entanto, para os interessados em vagas de última hora, existe uma lista de espera para quem se quiser inscrever;

2) Bilhete Palestras Virtuais – não contarão com número máximo de participantes e continuam à venda para todos os interessados.

As inscrições e a consulta do programa podem ser feitas através da página oficial do evento disponível aqui.  


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019