O programa desta conferência está dividido entre workshops presenciais, de 30 de setembro a 1 de outubro, e palestras virtuais nos restantes dias, apresentando sempre um programa científico de excelência. Com esta vertente virtual, a iMed Conference pretende manter-se um projeto ambicioso, preservando a excelência e a diversidade do programa científico, apesar das circunstâncias atuais. Apesar de o tema central ser a vacinação para a COVID-19, os especialistas vão também abordar temas humanitários e dos mais recentes estudos e descobertas na área da medicina.
A edição do ano passado registou a participação de cerca de 700 congressistas de diferentes nacionalidades, dos quais se destaca a figura de Sir Peter J. Ratcliffe, vencedor do Prémio Nobel de Fisiologia ou Medicina de 2019.
Este ano, a organização contará igualmente com um leque de oradores nacionais e internacionais de referência. Ligados às diversas áreas de saúde, estes profissionais vão utilizar o seu tempo para debater e apresentar as mais recentes inovações no setor, com o objetivo também de inspirar os participantes com experiências de vida.
Para esta edição é possível adquirir dois tipos de bilhetes.
1) Bilhete Workshops presenciais + Palestras virtuais – este tipo de bilhete é reservado para um número reduzido de participantes e já se encontra esgotado. No entanto, para os interessados em vagas de última hora, existe uma lista de espera para quem se quiser inscrever;
2) Bilhete Palestras Virtuais – não contarão com número máximo de participantes e continuam à venda para todos os interessados.
As inscrições e a consulta do programa podem ser feitas através da página oficial do evento disponível aqui.