Sessões Review ERS 2020 começam amanhã

07/09/20
Sessões Review ERS 2020 começam amanhã

A News Farma, com o apoio da Boehringer Ingelheim, inicia amanhã, dia 8 de setembro, pelas 19h00, um conjunto de sessões de comentário, que têm como principal objetivo analisar os tópicos que suscitaram mais interesse no decorrer do Congresso da European Respiratory Society (ERS).

As sessões contarão com a presença de vários intervenientes e cada um deles trará uma seleção de um a dois estudos/palestras que foram apresentados no ERS 2020, para posterior discussão.

Já estão confirmados do Hospital Prof. Doutor Fernando da Fonseca, o Dr. José Pedro Boleo-Tomé, do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, a Dr.ª Sara Freitas e o Prof. Doutor Tiago Alfaro, do Centro Hospitalar Universitário de São João, o Prof. Doutor Helder Novais e Bastos e o Prof. António Morais, do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte, Hospital Pulido Valente, a Dr.ª Ana Sofia Oliveira, do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, a Dr.ª Inês Ladeira, do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, o Dr. Pedro Gonçalo Ferreira e do Hospital Sousa Martins – Unidade de Saúde Local da Guarda, o Dr. Luís Vaz-Rodrigues.

As Sessões Review do ERS 2020 decorrem até a dia 11 de setembro e pode acompanhá-las aqui.

Partilhar

Publicações