SPP abre candidaturas para as Jornadas Digitais de Pediatria

28/08/20
SPP abre candidaturas para as Jornadas Digitais de Pediatria

A Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP) abriu candidaturas a 40 Bolsas de Participação nas suas primeiras Jornadas Digitais de Pediatria, com apoio da GSK. Internos de Pediatria ou Cardiologia Pediátrica, pediatras ou pardiologistas pediatras e enfermeiros da área de Pediatria a exercer a sua atividade no Serviço Nacional de Saúde ou no setor privado podem candidatar-se, desde que sejam sócios da SPP, até ao dia 25 de setembro.

Devido aos desafios lançados neste ano com a pandemia da COVID-19, as Jornadas Digitais de Pediatria vão realizar-se formato virtual, com diversos momentos de interação entre palestrantes, participantes e indústria, e pretendem possibilitar que a indústria continue a relacionar-se com os pediatras e que lhes faça chegar informações relevantes sobre as novas soluções para os desafios da área.

Apesar de as sessões em direto decorrerem nos dias 29 e 30 de outubro, a plataforma digital vai ficar disponível para consulta a partir do dia 27, para que os participantes consigam agendar as suas sessões e marcar reuniões. Durante as sessões os utilizadores da plataforma podem colocar questões, responder a sondagens criadas pelos oradores e comentar os seus momentos preferidos através de um live chat.

A plataforma contará também com um espaço dedicado à publicação de trabalhos científicos, do ano passado, permitindo que os participantes possam fazer o seu download, caso queiram.

 

Partilhar

Publicações