Ordem dos Farmacêuticos reabre candidaturas ao Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”
Ordem dos Farmacêuticos reabre candidaturas ao Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”

A Ordem dos Farmacêuticos anunciou a reabertura das candidaturas ao Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”, que, atribuído em colaboração com o Sindicato dos Jornalistas, visa promover e reconhecer o interesse e a qualidade dos trabalhos jornalísticos no domínio da Saúde, em particular os que abordam a intervenção dos farmacêuticos.

 

Com o reagendamento do Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020 para os dias 26, 27 e 28 de novembro, o júri do Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade” veio agora estabelecer um novo prazo para apresentação de trabalhos e submissão de candidaturas, que termina a 31 de outubro.

A decisão deve-se não só às circunstâncias de saúde pública em que o país e o mundo se encontram, mas também para dar possibilidade à apresentação de trabalhos jornalísticos que foquem a intervenção dos farmacêuticos durante o período de pandemia, informa a entidade.

A pandemia da COVID-19 levou ainda ao adiamento de várias outras iniciativas associadas ao Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020, como a realização da Expofarma, a apresentação de livros e trabalhos farmacêuticos ou a entrega de prémios e distinções, entre outras.

Os interessados podem obter mais informações através da página eletrónica do Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade” e no respetivo Regulamento.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019