APAH promove a colaboração em rede entre profissionais de saúde
03/08/2020 15:26:26
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
APAH promove a colaboração em rede entre profissionais de saúde

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) disponibiliza a formação de e-learning: “Potenciar a colaboração em rede: Teams”, inserida na sua Academia Digital, com o objetivo de dotar os profissionais de saúde dos meios que lhes permitam utilizar todas as mais-valias da comunicação digital. Com conteúdos práticos e inspiradores, pretende-se o desenvolvimento e a consolidação de competências que promovam a mudança e a continuidade na resposta do sistema de saúde.

 

A pandemia acelerou a utilização dos meios digitais na área da saúde, levando à utilização de novas ferramentas que permitem uma “aproximação à distância”, promovendo novos processos e formas de trabalho. “É por isso fundamental promover todos os domínios de competências, para que cada vez mais tenhamos uma melhor gestão em saúde. Com a reformulação do programa de formação, a APAH garantirá conteúdos que visem a universalidade e o desenvolvimento e consolidação dessas mesmas competências”, referiu o Dr. Alexandre Lourenço, presidente da APAH.

A formação é composta por três cursos:
- Comunicação e Colaboração Eficiente com o Microsoft Teams;
- Reuniões, Live Events e Formações;
- Comunicar e colaborar com entidades / colaboradores externos à organização.

Este projeto é uma iniciativa da APAH, que conta com o apoio da Novartis e da Microsoft, como parceiro técnico.

Os conteúdos estão disponíveis, em Academia APAH, de forma gratuita a todos os profissionais de saúde e restantes interessados em adquirir competências em matérias de gestão e melhoria da eficiência em saúde. A conclusão deste módulo permite aos formandos a obtenção de certificação.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019