Novos órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas tomam posse dia 18 de julho
15/07/2020 16:49:48
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Novos órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas tomam posse dia 18 de julho

A tomada de posse dos órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas vai decorrer este sábado, 18 de julho, às 15h30, no Altice Forum Braga. O novo bastonário, Dr. Miguel Pavão, vai liderar os órgãos sociais, eleitos em junho, para o mandato 2020/2024.

Para além do bastonário, vão tomar posse os novos membros do Conselho Diretivo, Conselho Geral, Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Conselho Deontológico e de Disciplina da Ordem dos Médicos Dentistas.

Devido à pandemia da COVID-19, o uso de máscara será obrigatório e o número de presenças restrito para garantir o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde.

A cerimónia de tomada de posse contará com as intervenções do Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas cessante, Dr. Orlando Monteiro da Silva, do presidente da mesa da Assembleia-Geral cessante, Prof. Doutor João Caramês, do novo presidente da mesa da Assembleia-Geral, Prof. Doutor Carlos Silva, do bastonário eleito, Dr. Miguel Pavão e do presidente do Conselho Deontológico e de Disciplina, Dr. Luís Filipe Correia.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019