Challenges in Cardiology arranca com mais de 900 inscritos
03/07/2020 16:19:32
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Challenges in Cardiology arranca com mais de 900 inscritos

Arrancou hoje a 10.ª edição do Challenges in Cardiology, um evento de referência entre os profissionais de saúde da área cardiovascular. Ao longo dos dias 3, 4, 10 e 11 de junho, os especialistas vão debater num formato virtual as maiores atualizações científicas da especialidade. Presidente do evento, o Prof. Doutor João Morais destaca a forte adesão da comunidade científica. Assista ao vídeo.

 

Perante a pandemia de COVID-19, o evento nacional Challenges in Cardiology teve de se adaptar às novas circunstâncias e transformar o encontro físico em virtual, algo que foi bem aceite pela comunidade cardiológica, que estava “ávida de iniciativas”, como referiu o Prof. Doutor João Morais, presidente do evento, na sessão de abertura desta 10.ª edição.

O Prof Doutor João Morais mostrou-se orgulhoso da participação dos profissionais de Cardiologia no evento, salientando mais de novecentas inscrições, cinco mil interações e ainda mais de 70% de visualizações das newsletters.

A par dos desafios que este novo formato trouxe, muitas foram também as mais valias que surgiram, como a participação inédita de vários speakers internacionais, destacada pelo Prof. Doutor João Morais. O representante do evento denotou ainda submissão de 56 casos clínicos, algo que superou as expectativas, e que originou a ideia de realizar uma iniciativa dedicada exclusivamente à discussão de casos clínicos, no dia 26 de setembro.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019