Webinar aborda a retoma da atividade anestésica em tempos de pandemia
09/06/2020 12:45:53
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Webinar aborda a retoma da atividade anestésica em tempos de pandemia

Depois da suspensão temporária da atividade cirúrgica não urgente devido à pandemia de COVID-19, com limitação da cirurgia eletiva às situações oncológicas, cardíacas, vasculares, neurológicas, traumáticas e obstétricas de caráter urgente, é agora tempo de voltar à normalidade. Nesse sentido, a News Farma e a Sociedade Portuguesa de Anestesiologia (SPA) promovem um webinar dedicado à retoma da atividade cirúrgica em tempos de pandemia, a decorrer no próximo dia 17 de junho, às 21h00. Marque na agenda.

 

Será que foi possível retomar a atividade cirúrgica e anestésica com a segurança necessária para não haver risco de contaminação? Quais as recomendações e as medidas que têm sido aplicadas? Estará a atividade programada a dar resposta no sentido de se diminuírem as listas de espera que cresceram com o adiamento dos procedimentos cirúrgicos?

Estas e outras questão serão respondidas ao longo da sessão, que contará com as intervenções das Dr.ªs Ana Bernardino, assistente hospitalar de Anestesiologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), Cristina Amaral, consultora de Anestesiologia no Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ), Susana Cadilha, responsável de Anestesiologia do Hospital Curry Cabral (CHULC), Isabel Serralheiro, diretora do Serviço de Anestesiologia do Instituto Português de Oncologia de Lisboa de Francisco Gentil (IPOLFG) e do Dr. António Pires, médico consultor de Anestesiologia no Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), moderados pela Dr.ª Rosário Órfão, presidente da SPA.

Marque na agenda e não perca a emissão, no próximo dia 17 de junho, às 21h00, aqui.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019