SIMPLIFY, a revista que simplifica a hipertensão
19/05/2020 17:22:36
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
SIMPLIFY, a revista que simplifica a hipertensão

A prevalência da hipertensão (HTA) em Portugal é de 43%, afetando mais a população masculina (45,6%) que a feminina (40,9%). Tal como a diabetes, a hipercolesterolemia ou a obesidade, também a HTA é um importante fator de risco para a doença cardiovascular. A propósito do Dia Mundial da Hipertensão Arterial, assinalado no passado dia 17 de maio, a News Farma lança a segunda edição da publicação SIMPLIFY, desta vez totalmente dedicada à doença, para sensibilizar e ajudar as pessoas que vivem com HTA a controlar a sua condição.

 

Silenciosa, a HTA pode evoluir ao ponto de ter um impacto elevado em termos sociais, familiares e económicos. No entanto, esta é uma realidade que pode ser evitada com a sensibilização das pessoas diagnosticadas ou por diagnosticar.

É com esta missão que nasce mais uma edição do SIMPLIFY, que coloca a pessoa com hipertensão no centro da ação, através de informação correta, credível e relevante para a gestão da doença. Do diagnóstico ao tratamento, da alimentação ao exercício físico, aqui também se contam histórias de sucesso e dão-se conselhos para que viva com uma maior qualidade de vida.

Faça o download gratuito do segundo número do SIMPLIFY, dedicado à hipertensão, aqui.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019