O futuro da Medicina Nuclear na era pós-COVID-19 discutido em webinar

08/05/20
O futuro da Medicina Nuclear na era pós-COVID-19 discutido em webinar

Se na primeira parte do webinar promovido pela Sociedade Portuguesa de Medicina Nuclear (SPMN) o foco estava na adaptação dos Serviços de Medicina Nuclear à pandemia de COVID-19, agora, numa segunda edição, é tempo de abordar os procedimentos terapêuticos e perspetivas para um futuro pós-COVID-19. “Medicina Nuclear em Tempo de Pandemia” regressa já no próximo dia 13 de maio, às 21h. Assista aqui.

 

Numa conversa virtual, destinada a equipas multidisciplinares dedicadas à Medicina Nuclear e a profissionais de saúde interligados com a especialidade, a Dr.ª Gracinda Costa, presidente da SPMN, junta-se em discussão com especialistas e diretores dos Serviços de Medicina Nuclear do IPO Porto, Lisboa e Coimbra, bem como do Hospital Garcia de Orta, para debater como será a prática desta especialidade finda a pandemia COVID-19.

Serão ainda abordados temas como os procedimentos terapêuticos durante esta fase "madura" de pandemia, assim como o impacto do distanciamento social e dos EPIs na "humanização" dos profissionais de saúde.

Marque na agenda e assista à emissão, apoiada pela Advanced Accelerator Applications, no próximo dia 13 de maio, às 21h, aqui.

 

Partilhar

Publicações