Depois da Dr.ª Lívia Sousa, neurologista do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, e do Dr. Carlos Capela, neurologista do Centro Hospitalar e Universitário Lisboa Central, cuja sessão tem lugar hoje, dia 29 de abril, às 19h00, é a vez das Prof.ªs Doutoras Ana Martins da Silva e Maria José Sá, neurologistas do Centro Hospitalar e Universitário do Porto e do Centro Hospitalar Universitário de São João, respetivamente.
Além de partilharem as suas experiências e os desafios do tratamento de doentes com esclerose múltipla nas suas unidades de saúde durante a COVID-19, as especialistas abordarão também as recomendações internacionais do uso de TMDs na doença neurológica e as suas perspetivas sobre o regresso à "normalidade".
Garanta a sua inscrição e assista ao webinar, no próximo dia 4 de maio, às 19h00, através de: https://webinars.newsfarma.pt/COVID19esclerosemultipla.