COVID-19 e esclerose múltipla: especialistas partilham experiências em conferência virtual

23/04/20
COVID-19 e esclerose múltipla: especialistas partilham experiências em conferência virtual

Numa conversa virtual, promovida pela Sanofi Genzyme, quatro especialistas darão a conhecer de que forma os seus centros hospitalares se adaptaram à nova realidade da COVID-19, particularmente no que toca a gestão dos doentes com esclerose múltipla. A e-Conference tem lugar marcado nos dias 28 e 29 de abril e 4 de maio, tendo como objetivo compreender o impacto da atual situação pandémica. Assista através de: https://webinars.newsfarma.pt/COVID19esclerosemultipla.

Alguns dos temas em discussão prendem-se com as recomendações internacionais do uso de TMDs na esclerose múltipla e as perspetivas dos neurologistas sobre o regresso à "normalidade".

A conferência atuará também como um espaço de partilha de experiências dos centros hospitalares de cada orador em plena pandemia, nomeadamente os Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, o Centro Hospitalar Lisboa Central, o Centro Hospitalar São João e ainda o Centro Hospitalar e Universitário do Porto.

Garanta a sua inscrição e assista ao webinar, nos dias 28 e/ou 29 de abril e/ou 4 de maio, através de: https://webinars.newsfarma.pt/COVID19esclerosemultipla.

Partilhar

Publicações