Também a edição internacional que acompanhava o evento foi cancelada, migrando para o congresso de 2021, adiantam os organizadores.
“É cada vez mais emergente que os nutricionistas e demais profissionais da área da nutrição e alimentação avaliem a sua atuação, pois este cenário de garantia da segurança alimentar e nutricional de um mundo em mudança é uma oportunidade ímpar para assumirem um papel de relevo na reeducação alimentar de todos aqueles com os quais interagem e que se repercute na transformação futura dos sistemas alimentares”, lê-se na página do evento, este ano subordinado ao tema “Nutrition 20 > 30: Act For Tomorrow”.
De acordo com os responsáveis, o programa encontra-se em reestruturação. Ainda assim, o evento promete abordar temas como os desafios nutricionais da próxima década, problemas e oportunidades da alimentação para uma população mundial em crescimento e o futuro da nutrição e do papel do nutricionista durante os dois dias de congresso.
Pode assegurar a sua inscrição até ao dia 8 de setembro, às 18h00.
Obtenha todas as informações aqui.