Perante as normas das entidades decisoras, como funciona a sua aplicação no terreno? Como acautelar diariamente as necessidades dos doentes em tratamento ativo, dos que estão sob vigilância e a própria proteção de toda a equipa. É a estas e a outras questões que a Dr.ª Ana Joaquim, Assistente Hospitalar de Oncologia Médica do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho (CHVNG/E), o Dr. Nuno Bonito, Assistente Hospitalar de Oncologia Médica do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Coimbra, a Dr.ª Cláudia Vieira, Assistente Hospitalar de Oncologia Médica do IPO do Porto e a Enf.ª Sara Torcato Parreira, Enfermeira Coordenadora de Cuidados de Oncologia no CUF Instituto de Oncologia, no Hospital CUF Infante Santo, irão responder no decorrer do webinar.
As dificuldades de implementação, o funcionamento do circuito do doente e o rastreio são algumas das temáticas que estarão em debate, a par da operacionalização da monitorização dos doentes em vigilância e das recomendações da SPO.
O webinar é dirigido a oncologistas e enfermeiros oncológicos, com acesso reservado nesta ligação e através dos seguintes códigos: