Conferência virtual da SPMI aborda o papel da Medicina Interna na linha da frente da COVID-19

14/04/20
Conferência virtual da SPMI aborda o papel da Medicina Interna na linha da frente da COVID-19

Tendo como objetivos a partilha de experiências e uma maior e melhor colaboração entre profissionais de saúde, a Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) realiza, com o apoio da Daiichi Sankyo, a e-Conference “A Medicina Interna na linha da frente da COVID-19”, no dia 17 de abril, às 21h00.

 

Durante a conferência virtual, diferentes Núcleos de Estudo da SPMI vão partilhar as suas perspetivas no que diz respeito à gestão hospitalar e do doente com COVID-19, numa discussão reservada a profissionais de saúde.

O primeiro tema intitulado “A holística da ação: gestão hospitalar e ambulatória” ficará à responsabilidade do Núcleo de Estudos de Doenças Respiratórias (NEDResp), do Núcleo de Estudos de Urgência e do Doente Agudo (NEUrgMI), do Núcleo de Estudos de Hospitalização Domiciliária (NEHospDom) e do Núcleo de Estudos de Geriatria (NEGERMI), contando com a moderação da Prof.ª Doutora Lélita Santos.

Faça a sua inscrição em https://www.spmi.pt/e-conference-a-medicina-interna-na-linha-da-frente-da-covid-19/.

Para ler a notícia completa ou acompanhar o tema da COVID-19, visite o site da News Farma dedicado em exclusivo ao tema e destinado a profissionais de saúde: covid19.newsfarma.pt.

Partilhar

Publicações