Ciclum Farma anuncia novo diretor-geral
06/04/2020 16:34:18
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Ciclum Farma anuncia novo diretor-geral

A Ciclum Farma, subsidiária portuguesa do Grupo STADA, anunciou a eleição do Prof. Doutor Tiago Baleizão enquanto novo diretor-geral do laboratório. A sua apresentação decorreu no passado dia 1 de abril, por videoconferência, já que todos os colaboradores se encontram em regime de teletrabalho devido à pandemia de COVID-19.

 

“É com grande motivação que assumo a responsabilidade de diretor-geral, visando promover o desenvolvimento da Ciclum Farma em Portugal, numa fase de grande expansão do Grupo STADA a nível global. Contudo, neste momento de desafios inéditos para a nossa sociedade, a prioridade absoluta reside no assegurar o abastecimento do mercado, garantindo que todos os doentes terão acesso aos tratamentos de que tanto necessitam para a salvaguarda da sua saúde, em linha com a missão da nossa empresa”, discursou o recém-eleito diretor.

Com 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, o Prof. Doutor Tiago Baleizão desempenhou funções em diferentes empresas e áreas de negócio em Portugal e a nível internacional, tendo assumido, em 2017, a posição de retail business unit lead na Sandoz.

O novo responsável irá integrar a leadership team europeia do Grupo STADA, que reportou um crescimento anual de 12% nas vendas globais, atingindo os 2.61 mil milhões de euros, e um crescimento de 24% no EBITDA ajustado, totalizando 625.5 milhões de euros em 2019.

 

Tiago Baleizao Ciclum Farma 63445


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019