Médis adere à telemedicina no combate ao covid-19
30/03/2020 14:44:12
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Médis adere à telemedicina no combate ao covid-19

A companhia de seguros de Saúde Médis lançou um novo serviço de Medicina online, em articulação com os serviços disponíveis de combate à pandemia de covid-19. O “Médico Online” permitirá consultar um médico através de videochamada, enviar exames ou receber prescrições. Para a equipa médica, a nova ferramenta permitirá também guardar o registo das consultas efetuadas, garantindo um acompanhamento do historial clínico do utente.

 

De acordo com a entidade, as consultas serão asseguradas pela equipa médica de um prestador da Rede Médis, sendo que o seu agendamento poderá ser feito diretamente na app Médis. Pode ainda solicitar ao enfermeiro da Linha Médis ajuda para marcar a sua consula, onde, em caso de encaminhamento para o serviço “Médico Online”, terá acesso prioritário na sala de espera, adianta o organismo.

“O lançamento deste serviço, neste contexto tão específico como o que vivemos, prova uma vez mais que como entidade responsável que somos a nossa principal preocupação é estar ao lado dos nossos clientes, em todas as alturas”, afirma a Dr.ª Teresa Bartolomeu, responsável de marketing da companhia de seguros de Saúde.

O “Médico Online” encontra-se disponível desde o dia 25 de março, na app da Médis, para clientes individuais, microempresas e empresas. O novo formato de consultas não terá qualquer custo até ao dia 31 de maio.

Conheça o novo serviço em: https://www.medis.pt/medico-online


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019