CUF promove teleconsultas em toda a sua rede

25/03/20
CUF promove teleconsultas em toda a sua rede

Face à pandemia de covid-19, as unidades da rede CUF anunciaram disponibilizar serviços de teleconsulta. A nova estrutura, em vigor desde ontem, dia 24 de março, tem como objetivo garantir uma resposta eficaz às necessidades da população, assegurando a continuidade dos cuidados médicos.

 

A opção de teleconsulta estará disponível nas várias especialidades, para todas as situações compatíveis com a prestação de cuidados de saúde à distância. As especialidades de Medicina Geral e Familiar, Medicina Interna e Pediatria encontram-se disponíveis desde o arranque do serviço.

A marcação de teleconsultas poderá realizar-se através do site, da app My CUF ou telefone, canais onde os clientes poderão consultar se o seu médico se encontra disponível nesta modalidade. Para poderem realizar uma teleconsulta, os clientes devem assegurar que têm um dispositivo com câmara e microfone (smartphone, tablet ou computador) e ligação à internet.

No contexto do lançamento deste serviço, os clientes passam a poder marcar consultas em telemedicina para os médicos disponíveis nesta opção e mantêm a possibilidade de agendar consultas urgentes e importantes de forma presencial, após validação do seu médico.

Saiba mais em: https://www.saudecuf.pt/servicos-clinicos/teleconsulta-cuf.

Partilhar

Publicações