Singularity University organiza summit virtual sobre o novo coronavírus

16/03/20
Singularity University organiza summit virtual sobre o novo coronavírus

A Singularity University promove a conferência COVID-19: The State & Future of Pandemics, a decorrer entre 16 e 18 de março, em ambiente digital. O evento virtual junta especialistas internacionais em áreas como a Saúde Pública, Medicina, tecnologia e impacto social, para debater factos científicos sobre a pandemia do novo coronavírus e antever as repercussões que terá em termos globais, bem como discutir soluções que possam ser criadas para ter um impacto positivo neste contexto.

 

Criada com o propósito de promover a cooperação e a partilha de conhecimento entre vários setores e alargar os horizontes de indivíduos e organizações para que, em momentos de crise, sejam capazes de utilizar tecnologias emergentes para encontrar soluções de forma ágil, a Singulartiy University convida a sociedade civil a juntar-se a este debate e expor as suas dúvidas. Para lhes responder, estarão disponíveis cientistas, empreendedores e investigadores que fazem parte da comunidade SingularityU em todo o mundo.

“A Singularity University tem o privilégio de ter acesso a especialistas de todo o mundo e poder reuni-los num evento aberto é, sem dúvida, uma mais-valia para todos num momento tão particular como o que vivemos. Queremos humanizar o que está a acontecer, comunicar de forma credível e esclarecedora a informação científica que já está disponível sobre esta pandemia e responder às dúvidas concretas que os participantes possam ter", esclarece a Dr.ª Carla Silva, diretora de Comunicação e Operações da SingularityU Portugal.

“Perspectives from Responding to Other Outbreaks including SARS, Monkeypox, and Influenza”, “The Future of Safe Living in Self-Reliant Neighborhoods” e “Crisis Mode Education: How to Make the Most of Learning in a Global Pandemic” são alguns dos temas contemplados no programa do evento, que pode consultar nesta ligação.

Garanta a sua participação aqui.

Partilhar

Publicações