MSD distingue projetos de responsabilidade social com o Prémio Maria José Nogueira Pinto
12/03/2020 15:15:35
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
MSD distingue projetos de responsabilidade social com o Prémio Maria José Nogueira Pinto

As candidaturas à 8.ª edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto já se encontram disponíveis, decorrendo até ao dia 12 de maio. Esta é uma iniciativa de responsabilidade corporativa da MSD Portugal, que visa reconhecer projetos inovadores das entidades que integram a área da responsabilidade social em território português.

 

Ao vencedor do Prémio Maria José Nogueira Pinto é atribuído, anualmente, um valor de 10 mil euros. Já cada uma das menções honrosas será premiada com um valor pecuniário de mil euros, com o objetivo de apoiar e incentivar as instituições a continuar o seu trabalho, reconhecendo o seu impacto na comunidade.

Nos últimos sete anos, foram apresentadas mais de 660 candidaturas e distinguidos 30 projetos em diversas áreas de intervenção social. O vencedor da 7.ª Edição foi o Projeto de Apoio Domiciliário à Demência (PADD), da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro. O projeto tem como objetivo o diagnóstico, acompanhamento e monitorização dos vários casos de demência sinalizados na região, recorrendo a dispositivos de geolocalização para adiar a institucionalização dos doentes.

O júri é presidido pela Dr.ª Maria de Belém Roseira e constituído por outros seis elementos de reconhecido mérito, nomeadamente a Eng.º Miguel Anacoreta Correia, Dr.ª Clara Carneiro, Dr.ª Isabel Saraiva, Monsenhor Vítor Feytor Pinto, Prof. Doutor Jaime Nogueira Pinto e o Dr. Pedro Marques, em representação da MSD Portugal.

Para mais informações visite a página do concurso.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019