Bayer doa cinco mil euros a associações de solidariedade social
10/03/2020 16:19:48
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Bayer doa cinco mil euros a associações de solidariedade social

No âmbito do passatempo “As Pessoas mais Altruístas de Portugal”, que decorreu entre os dias 16 de setembro a 13 de outubro de 2019, promovido pela Bayer, em colaboração com a rádio RFM, cinco associações de solidariedade social escolhidas pelos premiados do concurso receberam mil euros, num donativo total de cinco mil euros. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu nos estúdios da RFM.

 

O jogo de caráter lúdico de antena baseava-se na partilha de uma história sobre a pessoa mais altruísta que os participantes conhecem, alguém sempre pronto para salvar o dia. O objetivo seria atribuir cinco donativos de mil euros a cinco instituições de solidariedade, traduzindo-se num donativo de mil euros para cada uma das cinco instituições escolhidas pelos vencedores do passatempo.

Entre as instituições premiadas está a Associação Sócio-Terapêutica de Almeida (ASTA), a Ajuda de Berço e a Associação Paralisia Cerebral Almada e Seixal (APCAS). Também a Associação Jardim de Infância O Baloiço e Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP) foram presenteadas com mil euros cada.

Os vencedores foram escolhidos por um júri constituído por colaboradores da Bayer, da RFM e da Wavemaker, que selecionou os testemunhos mais marcantes entre as 94 candidaturas recebidas.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019