“Este ano poderá contar com um painel de 18 comunicações científicas que certamente aprofundarão o seu conhecimento sobre Medicina Oral e incrementarão a sua prática clínica. Aprimore as suas técnicas cirúrgicas e conhecimento anatómico com o curso pré-encontro de reconstrução orofacial com prática em cadáver”, pode ler-se na nota de boas vindas da Comissão Organizadora.
“Manifestações orais de doenças sistémicas”, “Patologia das glândulas salivares” e “Complicações orais da terapêutica antitumoral” são alguns dos temas contemplados no programa científico, que pode consultar aqui.
O curso pré-encontro de Reconstrução de Cavidade Oral terá lugar no dia 16 de março, no Centro de Cirurgia Experimental do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS), destinando-se a médicos internos de formação especializada em Estomatologia que tenham interesse nas áreas de traumatologia maxilo-facial e Oncologia da cabeça e pescoço. As inscrições são de carácter obrigatório, estando abertas até ao dia da formação.
O encontro conta com o patrocínio científico da Associação de Médicos Estomatologistas Portugueses (AMEP) e do Colégio de Especialidade de Estomatologia da Ordem dos Médicos.
Para mais informações consulte esta ligação.