O novo site vai permitir aos utilizadores encontrar mais facilmente a informação que procuram sobre a AbbVie, as suas áreas terapêuticas, a sua política de responsabilidade social e oportunidades de carreira. Está também disponível a listagem de medicamentos da AbbVie comercializados em Portugal, com os respetivos folhetos informativos.
“A renovação do site institucional, com um novo design responsivo e mais user-friendly, tem como objetivo assegurar uma melhor experiência de utilização e gerar mais engagement com quem visita o site. Inserido num processo de transformação digital, o novo site abbvie.pt desempenhará um importante papel na estratégia de comunicação externa da AbbVie Portugal”, explica o Dr. João Coelho Marques, head of business technology solutions.
A área de notícias será o espaço mais dinâmico, com a publicação regular de conteúdos. Estes incluem anúncios institucionais, informação sobre iniciativas promovidas pela AbbVie e artigos relacionados com as suas áreas terapêuticas.
“O site institucional da AbbVie tem agora uma imagem mais sóbria e apelativa. Mas mais do que mudar a forma, que consideramos fundamental, pretendemos melhorar os conteúdos disponíveis e ir ao encontro das necessidades informativas de todos aqueles que visitam o nosso site, sejam eles profissionais de saúde, decisores, doentes ou o público em geral”, conclui o Dr. Fernando Bastos, external affairs & market access director da AbbVie Portugal.