AbbVie Portugal apresenta novo site institucional com área de notícias
28/01/2020 16:26:20
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
AbbVie Portugal apresenta novo site institucional com área de notícias

A biofarmacêutica AbbVie lançou o seu novo site institucional com uma imagem renovada, tendo como objetivo principal oferecer aos utilizadores uma navegação mais simples e dinâmica. Entre as novidades está a criação de uma área de notícias, onde serão publicados artigos relacionados com o universo AbbVie.

 

O novo site vai permitir aos utilizadores encontrar mais facilmente a informação que procuram sobre a AbbVie, as suas áreas terapêuticas, a sua política de responsabilidade social e oportunidades de carreira. Está também disponível a listagem de medicamentos da AbbVie comercializados em Portugal, com os respetivos folhetos informativos.

“A renovação do site institucional, com um novo design responsivo e mais user-friendly, tem como objetivo assegurar uma melhor experiência de utilização e gerar mais engagement com quem visita o site. Inserido num processo de transformação digital, o novo site abbvie.pt desempenhará um importante papel na estratégia de comunicação externa da AbbVie Portugal”, explica o Dr. João Coelho Marques, head of business technology solutions.

A área de notícias será o espaço mais dinâmico, com a publicação regular de conteúdos. Estes incluem anúncios institucionais, informação sobre iniciativas promovidas pela AbbVie e artigos relacionados com as suas áreas terapêuticas.

“O site institucional da AbbVie tem agora uma imagem mais sóbria e apelativa. Mas mais do que mudar a forma, que consideramos fundamental, pretendemos melhorar os conteúdos disponíveis e ir ao encontro das necessidades informativas de todos aqueles que visitam o nosso site, sejam eles profissionais de saúde, decisores, doentes ou o público em geral”, conclui o Dr. Fernando Bastos, external affairs & market access director da AbbVie Portugal.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019