Teva Portugal anuncia nova diretora-geral
16/01/2020 14:30:35
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Teva Portugal anuncia nova diretora-geral

A Dr.ª Marta González Casal é a nova diretora-geral da Teva Portugal, desde o passado dia 1 de janeiro. Até então diretora sénior de marketing, portfolio & digital da Teva Espanha, a nova diretora irá substituir o Dr. Mário Madeira, recentemente nomeado APAC cluster head e general manager da Tailândia, a reportar diretamente ao Dr. Carlos Teixeira, cluster general manager de Espanha e Portugal.

 

Licenciada em Engenharia Industrial pela Universidade Pontificia de Comillas-ICAI, a Dr. Marta González Casal começou a sua carreira profissional em 2003 como consultora na DMR Consulting. Em 2004 ingressou na IMS Health, atualmente IQVIA, empresa onde passou 11 anos, ocupando diferentes cargos séniores, incluindo o de diretora, a sua última posição, antes de ingressar na Teva Espanha, em setembro de 2015, como diretora de planeamento estratégico.

Ao longo dos últimos quatro anos, a Dr.ª Marta González Casal desempenhou na Teva um papel relevante na tomada de decisões estratégicas tão importantes como a implementação de projetos de desenvolvimento de negócios, posicionamento de produtos, planeamento estratégico, bem como na otimização contínua de recursos a nível estratégico para o desenvolvimento de estratégias digitais, visando aumentar a eficácia de ações comerciais e de marketing da companhia, contribuindo para que esta se posicionasse como uma referência nesta área.

 

MartaGonzalez 42c43


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019