Contagem decrescente para o Curso de Atualização em Medicina Cardiovascular
09/01/2020 15:42:10
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Contagem decrescente para o Curso de Atualização em Medicina Cardiovascular

O Curso de Atualização em Medicina Cardiovascular, promovido pela Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC), terá lugar entre os próximos dias 16 e 18 de janeiro, na Fundação António Cupertino de Miranda, no Porto. Esta edição surge a propósito da necessidade permanente de atualização no que toca à Cardiologia, integrando-se na Academia Cardiovascular da SPC.

 

A formação tem como objetivo rever os estudos, ensaios clínicos e guidelines publicados em 2019, que possam ter alterado a forma como encaramos a doença cardiovascular, segundo a nota de boas vindas do Prof. Doutor Ricardo Fontes de Carvalho, diretor do curso. Nesse sentido, serão abordados temas desde a prevenção cardiovascular, à insuficiência cardíaca, passando também pela arritmologia, dispositivos e pelas tecnologias do futuro, assim como as grandes controvérsias da Cardiologia.

“Tratamento da diabetes na prática clínica: guia prático para o cardiologista clínico”, “Deteção de arritmias subclínicas com smartwatches e outros gadgets: desafios e implicações clínicas” e “Diagnóstico e tratamento da amiloidose cardíaca: o que precisa de saber o cardiologista clínico?” são alguns dos temas comtemplados no programa, que pode ser consultado nesta página.

As inscrições realizam-se aqui.

Para mais informações consulte esta ligação.

 

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019