“Na Crioestaminal partilhamos da motivação e da visão de dar o melhor de nós para alargar as opções de tratamento das famílias e a promover o desenvolvimento de terapias com células estaminais. Este prémio é reflexo disso”, declara o Dr. André Gomes, diretor-geral da Crioestaminal.
O galardão refere-se aos resultados da empresa no ano de 2019, onde atingiu uma taxa de satisfação global de 87,82%. Para o responsável, o prémio representa a confiança que os utentes depositam no laboratório: “é com muito orgulho que renovamos pelo sétimo ano consecutivo esta distinção, pelo que agradecemos a quem deposita a sua confiança em nós diariamente, comprometendo-nos a continuar a trabalhar para melhorar os serviços prestados e maximizar a satisfação dos nossos clientes”, acrescenta.
O prémio foi atribuído com base num estudo populacional da More Results em Portugal Continental, no qual foram inquiridas 1500 pessoas. Na categoria “Criopreservação”, cinco empresas estavam na corrida, sendo que a Crioestaminal se destacou no que toca a qualidade do produto, clareza e transparência na informação, segurança, credibilidade dos profissionais, condições de preservação, conhecimentos científicos, atendimento especializado, inovação e ciência aplicada, entre outros.