Sociedade Portuguesa de Neurologia anuncia nova direção
08/01/2020 15:39:55
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Sociedade Portuguesa de Neurologia anuncia nova direção

No passado mês de novembro de 2019, a Sociedade Portuguesa de Neurologia (SPN) elegeu uma nova direção para o triénio 2020-2023, na qual o Prof. Doutor Manuel Correia passou o testemunho à Dr.ª Isabel Luzeiro, neurologista do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. O ato eleitoral decorreu durante a edição de 2019 do Congresso de Neurologia, que teve lugar de 14 a 16 de novembro, no Hotel Vila Galé, em Coimbra.

 

A nova direção conta ainda com a colaboração do Dr. Filipe Palavra, neurologista do Hospital Pediátrico do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, o Dr. Rui Araújo, do Centro Hospitalar e Universitário de São João, no Porto e a Dr.ª Helena Gens, especialista no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, enquanto vice-presidentes. Já o Dr. Miguel Rodrigues, do Hospital Garcia de Orta, em Almada, ocupa o cargo de tesoureiro.

“Por uma Neurologia com futuro” é o mote da recém-eleita direção, que tem como objetivo não só proporcionar uma sociedade que preste melhores cuidados à pessoa com doença neurológica, mas também “envolver todos os elementos da Sociedade numa espiral de produção científica de elevada qualidade, que contribua para projetar, no mundo, a excelência das neurociências clínicas portuguesas”, pode ler-se na nota de boas-vindas.

Fotografia: Esfera das Ideias

 

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019