“A Neuraxpharm Portugal demonstra a nossa ambição de ser um dos principais intervenientes do sistema nervoso central em toda a Europa. Portugal é um mercado dinâmico, com um potencial de mais de 500 milhões de euros no sistema nervoso central”, afirma o Dr. Jörg-Thomas Dierks, chief executive officer da Neuraxpharm.
Já o Dr. Javier Mercadé, diretor-geral para Itália e Espanha, e diretor da região sul nomeado no início de 2019, que incluirá Portugal, Espanha e Itália, refere que o mercado português representa uma oportunidade de expansão da marca: “com o mercado do sistema nervoso central a crescer a 5%, um dos mais rápidos na Europa, Portugal representa uma excelente oportunidade para expandir a nossa presença no sul da Europa. A nossa ampla gama de produtos diferenciados pretende satisfazer as grandes necessidades não atendidas dos pacientes com patologias no sistema nervoso central”, conclui.
A farmacêutica pretende ainda consolidar a sua posição na área do sistema nervoso central através do lançamento de um produto probiótico em dezembro na sua nova localização no sul da Europa.