Hospital Sams assinala 25 anos e promove debate sobre saúde na era digital
07/11/2019 16:04:36
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Hospital Sams assinala 25 anos e promove debate sobre saúde na era digital

O Hospital do SAMS assinala 25 anos de existência no próximo sábado, dia 9 de novembro, com uma discussão sobre a saúde na era digital e que acontece no Hotel Myriad, no Parque das Nações, em Lisboa, a partir das 9h00.

O evento conta com as presenças do antigo ministro da Saúde, Prof. Doutor Adalberto Campos Fernandes, do médico e investigador, Prof. Doutor Manuel Sobrinho Simões, além de vários médicos do SAMS, e vai centrar-se nas novas tecnologias e também nos desafios futuros para o sistema de saúde português.

O Hospital do SAMS, fundado em 1994, foi o primeiro a nível nacional a ser totalmente informatizado. Trata-se também da primeira entidade privada a ter um corpo clínico dedicado em exclusividade e uma unidade de cuidados intensivos.

Esta instituição hospitalar disponibiliza cuidados de saúde de qualidade, segurança e confiança, com recurso à mais inovadora tecnologia, tendo acordos com as principais seguradoras e subsistemas de saúde do país.

O SAMS foi criado pelo SBSI (Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas) a pensar nos profissionais do setor. Atualmente, é extensível aos utentes de todo o país e foi considerado pela DECO um dos melhores prestadores de cuidados de saúde a nível nacional.

O programa pode ser consultado aqui.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019