Abertas as candidaturas ao Programa Global de Bolsas de Investigação em Hemato-Oncologia 2019
Já estão a decorrer as candidaturas ao Programa Global de Bolsas de Investigação em Hemato-Oncologia 2019, promovido pela Pfizer, no valor de 500 mil dólares. Com foco em apoiar iniciativas independentes de educação médica na área das leucemias agudas (LMA e LLA) e da leucemia mieloide crónica (LMC), o programa pretende incentivar e apoiar universidades, institutos de investigação, profissionais de saúde, associações de doentes e sociedades médicas, de toda a Europa, a desenvolver estudos nesta área da Hemato-Oncologia. Os projetos devem ser submetidos até dia 12 de novembro.
Apenas serão aceites as propostas que sejam submetidas nos prazos indicados. Posteriormente, os projetos serão analisados por um painel de revisores independentes, que irão selecionar os projetos para financiamento.
Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.
Aos interessados, mais informações disponíveis aqui.