Ordem dos Farmacêuticos acredita pós-graduação em Gestão para Profissionais da Saúde
29/10/2019 14:30:55
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Ordem dos Farmacêuticos acredita pós-graduação em Gestão para Profissionais da Saúde

A pós-graduação em Gestão para Profissionais de Saúde teve acreditação concedida pela Ordem dos Farmacêuticos no passado mês de setembro, dia 17. A Pós-Graduação confere cinco Créditos de Desenvolvimento Profissional (CDP) aos farmacêuticos que são membros efetivos da ordem dos farmacêuticos e que estão sujeitos ao sistema de Desenvolvimento Profissional Contínuo (DPC).

Direcionada para profissionais de saúde que exercem ou pretendem vir a exercer funções de gestão e de liderança nas organizações de saúde, a pós-graduação em Gestão para Profissionais de Saúde cumpre os requisitos exigidos para a acreditação da competência avançada em gestão, exigidas pelas ordens profissionais de alguns grupos profissionais de saúde.

Distingue-se, também, como um programa de aprendizagem intensiva e com uma equipa multi e interdisciplinar de participantes que vai permitir adquirir e aplicar os princípios do desenvolvimento pessoal contínuo, reflexivo e autodirigido, elevando as competências para o desempenho de funções de crescente complexidade aos três níveis de gestão: estratégico, intermédio e operacional.

Mais informações sobre esta Pós-Graduação em https://indeg.iscte-iul.pt/programa/pos-graduacao-gestao-profissionais-saude.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019