Marketing Farmacêutico em discussão no “Marketing F'19: da criatividade ao sucesso”
22/10/2019 16:12:09
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Marketing Farmacêutico em discussão no “Marketing F'19: da criatividade ao sucesso”

No próximo dia 24 de outubro, a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa recebe o “Marketing F’19: Da Criatividade ao Sucesso”, um evento organizado pela LisbonPH que pretende explorar a situação atual do Marketing Farmacêutico e as suas perspetivas futuras.

A segunda edição do seminário, que analisa e debate o Marketing Farmacêutico com uma visão estratégica sobre os desafios atuais e novas abordagens neste setor, tem no seu programa painéis onde serão debatidos temas como: “Marketing Estratégico: Desenvolver uma Estratégia de Topo’’, ‘’Digital Health: O Posicionamento da Indústria Farmacêutica no Online’’ e “Otimização da Comunicação em Marketing: do outro lado do medicamento”.

A LisbonPH é a primeira e única Júnior Empresa federada na área de Saúde em Portugal, constituída apenas por estudantes universitários de Ciências Farmacêuticas, que se organizam numa estrutura empresarial para promover e organizar eventos de cariz científico, oferecer serviços de consultoria e desenvolver projetos de incentivo ao empreendedorismo junto dos profissionais de Saúde.

Todos os interessados poderão inscrever-se através desta ligação e consultar o programa completo aqui.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019