Sociedade Portuguesa de Cardiologia aceita convite do SPCCTV 4D Visions 2019
22/10/2019 15:37:25
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Sociedade Portuguesa de Cardiologia aceita convite do SPCCTV 4D Visions 2019

O Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardiotorácica e Vascular (SPCCTV 4D Visions 2019), que decorre nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no Algarve, convida a Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC) a fazer parte do encontro, com o objetivo de reforçar a assinatura “Surgery without borders”. O Prof. Doutor Victor Gil, presidente da SPC, explica a importância deste tipo de convites que fomentam a união entre sociedades científicas e assim “trabalharmos juntos no exercício da Medicina cardiovascular do futuro, sobretudo nas áreas de intervenção”.

Como afirma o cardiologista, este tipo de encontros são como um caminho “preparatório do que poderá acontecer no futuro”, acrescentando, que, tal como a SPC, o Congresso Anual da SPCCTV vai “ao encontro das preocupações” da sociedade científica que representa.

Além disso, o Prof. Doutor Victor Gil explica que este tipo de relações funcionam, uma vez que cada uma “respeita a autonomia das restantes, dando espaço para dialogar e construir por melhores e novos objetivos”, conclui.

Vídeo

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019