ESEnfC abre candidaturas para nova pós-graduação em Gestão de Unidades de Saúde
21/10/2019 16:09:54
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
ESEnfC abre candidaturas para nova pós-graduação em Gestão de Unidades de Saúde

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) vai iniciar o ano de 2020 com a oferta de um novo curso de pós-graduação em Gestão de Unidades de Saúde. A apresentação de candidatura online a uma das quinze vagas disponíveis para este curso decorre até dia 27 de dezembro, devendo a formação começar a 21 de fevereiro de 2020. 

A pós-graduação, cujo plano de estudos tem áreas curriculares como comportamento organizacional, gestão de recursos humos e liderança, economia da saúde e finanças, políticas e sistremas de saúde, gestão da qualidade e governação clínica, está devidamente acreditada pela Ordem dos Enfermeiros para efeitos de qualificação profissional.

De entre quatro áreas opcionais propostas, os estudantes frequentarão duas: as escolhas recaem sobre Contratualização, Direito da Saúde, Gestão de Risco, ou Supervisão Clínica.

Esta pós-graduação é dirigida a titulares do grau de licenciado em Enfermagem em Portugal, ou de um grau académico superior nesta área do conhecimento em saúde conferido após conclusão de um 1.º ciclo de estudos organizado segundo os princípios do Processo de Bolonha.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site da ESEnfC.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019