Nova sala de hemodiálise em Óbidos
17/10/2019 16:05:30
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Nova sala de hemodiálise em Óbidos

A nova sala de hemodiálise da Clínica DaVita Óbidos, a inaugurar no dia 22 de outubro, em Gaeiras, representa a aposta da clínica no tratamento da insuficiência renal crónica em Portugal.

 

“Esta sala de hemodiálise reflete a nossa missão ao inovar e acrescentar valor à prestação de cuidados renais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas a quem foi diagnosticada doença renal crónica e que residem no concelho”, refere Paulo Dinis, diretor-geral da DaVita Portugal. “A funcionar há cerca de 13 anos, a Clínica DaVita Óbidos esteve, recentemente, em obras, dispondo de infraestruturas renovadas, de equipamentos e de tecnologia das mais atuais”, acrescenta.

Cerca de 91% dos doentes são tratados em unidades privadas, enquanto que aos restantes 9% são prestados cuidados em unidades hospitalares públicas, tornando Portugal num dos países europeus com melhor cobertura no que toca ao tratamento da doença renal crónica por hemodiálise.

Parte da rede internacional da DaVita EUA, líder na prestação de cuidados renais nos Estados Unidos, a DaVita Portugal conta com 450 colaboradores e mais de mil doentes tratados.

 

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019