Vencedor do Nobel de Fisiologia marca presença na 11.ª edição do iMed Conference
09/10/2019 17:06:57
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Vencedor do Nobel de Fisiologia marca presença na 11.ª edição do iMed Conference

O iMed Conference, uma das maiores conferências de Medicina do país, regressa com a sua 11.ª edição, de dia 16 a 20 de outubro, no Teatro Camões, em Lisboa. Um dos convidados é Sir Peter J. Ratcliffe, o vencedor do Nobel de Fisiologia de 2019.

O Teatro Camões é palco da 11.ª edição do iMed Conference, contando com a presença de personalidades da Medicina a nível internacional. Para além do Nobel de Fisiologia Sir Peter J. Ratcliffe, o painel de oradores inclui ainda nomes de referência como a médica americana Dr.ª Lisa Sanders, protagonista da série “Diagnosis”, que tem por base os casos que documenta no jornal The New York Times, o Dr. Giuliano Testa, pioneiro no transplante de útero nos EUA, Prof. Doutor Thomas Craig, Professor Emérito de Psiquiatria Social e investigador principal do projeto AVATAR para o tratamento de alucinações auditivas, entre outros investigadores.

Outros nomes são também o Dr. John T. Schiller, responsável pelo desenvolvimento da vacina do vírus do papiloma humano (HPV), o professor e cirurgião plástico Dr. Laurent Lantieri e a cirurgiã Dr.ª Nadine Hachach-Haram e cofundadora da Proximie, uma plataforma de realidade aumentada que permite a um médico em qualquer parte do mundo aceder virtualmente a um bloco operatório e conduzir os procedimentos cirúrgicos.

Organizado pela Associação de Estudantes da NOVA Medical School, o evento vai contar também com workshops de vários temas relacionados com a área da Medicina, bem como um espaço dedicado à descontração e ao convívio.

As inscrições podem ser feitas através do site oficial do evento.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019